segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ipanema



Ser carioca …
Carioca não diz SIM, fala JAH EH;
Carioca não briga, cai na porrada;
Carioca não entende, se liga;
Carioca não entra, invade;
Carioca não pede, impõe;
Carioca não reclama, protesta;
Carioca não mente, manda um caô;
Carioca não fala OI, fala COEH;
Carioca não fala vai, fala mete o pé ou vaza.
Carioca não pede DESCULPAS, diz FOI MAL;
CARIOCA não ama, se apaixona;
Carioca não diz Obrigado, diz VALEU;
Carioca não passeia, dá rolé;
Carioca não fala “MEU”, fala “MANÉ”;
Carioca não fala “TÁ ME TIRANDO, MANO?”, fala “TÁ DE SACANAGEM NÉ!”
Carioca jamais é “MANO”, carioca é sempre “MERMÃO”!
Carioca não ouve música, escuta um batidão;
Carioca não atende o celular dizendo ALÔ, e sim dizendo FALA AÊ;
Carioca não dá idéia , manda uma real!
Carioca não fica chateado, carioca fica BOLADO!
Carioca não conversa, DESENROLA;
Carioca não sai escondido, carioca dá um perdido;
Carioca não paga R$200,00 pra ver U2, carioca vai a praia e vê Stones de graça!!
Carioca num pede por favor, fala NA MORAL…
Carioca não tem MANO, tem PARCEIRO,BROTHER,FIEL….
Carioca não aparece, ele bota a cara!
Carioca não é marrento, é CARIOCAAA!!
Carioca nao usa tênis, vai de havaianas mesmo!
Carioca não fala tá certo, fala TÁ TRANQUILO!!
Carioca não fala DEIXA COMIGO, fala É NÓIS, TAMO JUNTO, TUDO NOSSO!
Carioca quando chega em outro lugar, nego já sabe que é carioca só pelo jeito de andar!!!
Carioca não pensa , carioca faz e pronto, se der merda deu.
Carioca não diz: “O QUE ACONTECEU? diz: “QUAL FOI?”
Carioca não fala “OI TUDO BEM?”, manda logo um COÉÉÉÉÉEÉ PARCERO,TRANQUILIDADE IRMÃO?”;
CARIOCA NÃO É SÓ NASCER NO RIO.. É UM ESTILO DE VIDA!!!!



/me on Lotus Omega - Samba de janeiro

Nenhum comentário: